tatuagem de estrelas

tatuagem de estrelas, tatoo estrelas variso modelos,
tatoo estrela nas costas,
nas pernas, ombro , braço , mão , pescoço,...





















































































These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

5 Responses to this post

  1. Frank Lucas on 4 de julho de 2012 06:26

    Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

    Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





    http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
     
     








    .

  2. Anônimo on 8 de julho de 2012 09:58

    nossa adoro estrelas vou fazer tres no pé homenageando meus filhos, essa vontade tenho de fazer tatuagem desde meus 18 anos só agora vou realizar com 41 , muitos tão falando q to velha ja pra fazer não qro nem saber...

  3. Frank Lucas on 13 de julho de 2012 06:15

    Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

     Tatuagens masculinas 

    Tatuagens de dragões 

    Tatuagens nas pernas  

    Tatuagens tribal  

    Tatuagens de carpa  

    Tatuagens de fênix  

    Tatuagens de tigre  

    Tatuagens de águia  

    .

  4. Frank Lucas on 19 de julho de 2012 02:04
  5. Anônimo on 10 de maio de 2013 21:27

    Super top o trabalho as tatus bem detalhadas achei super foda!! Parabens pelo trabalho super bem feito.

Leave a comment