Ela: Meu aniversário é amanhã

Ele: Eu sei amor, você acha que eu
esqueceria uma data tão
especial?


Ela: ai amor por isso
que te amo meu lindo


Ele; o que você quer ganhar de presente,
amor?


Ela; posso escolher o que eu quiser ?


Ele;
sim


Ela; quero um anel de diamante


Ele; ok amor
...

...ele deu um beijo nela e foi embora
as

horas vão passando, ela vai ao
salão de beleza, vai na manicure, vai no

shopping,compra o mais
lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o

tão esperado
dia.Ela estava linda toda produzida

mais parecia uma princesa de
contos de fada ele chega perto dela e;amor como
você ta linda .
ela; brigada amor


ele; eu te
amo


ela ;eu tmb te amo


ele;vc me me impinotizou
tanto amor que tava me esquecendo do seu presente toma
abre


ela;
toda anciosa abre o presente,e leva um susto ,aiiiiiiiiiiii credo

você
me deu uma boneca amor,e joga ela bem longe
ele

corre o mais rapido que consegue para salvar a boneca,na
correria ele e


atropelado por 1 carro que
vinha em alta velocidade ,bate em cheio 


nele,o
que era festa virou se tragedia,ele é socorrido para o hospital 


,mas de nada adiantou Ele morreu no hospital depois de
algumas horas... 


A menina sentiu se muito
arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava

de tudo, 

No

enterro a menina chorou abraçou a boneca com força.ela ficou
chocada 


quando a boneca disse’’baby''
feliz aniversario ,quer casar comigo? E 


caiu
um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da 


boneca espero que goste EU TE AMO..reepasse..queeim sentiu
alguma coisa..dentro

de vc..
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

5 Responses to this post

  1. Gabi's on 30 de julho de 2012 12:34

    Meu deus que lindo

  2. Anônimo on 3 de agosto de 2012 00:08

    senti vontade de mijar :p

  3. frank lucas on 3 de agosto de 2012 20:33
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. Anônimo on 4 de agosto de 2012 11:50

    ânsia de vômito

  5. thais emmanuelle on 10 de abril de 2013 12:24

    Onwt lindinho demais *-*

Leave a comment