Canibais no Brasil

Canibais, até onde vai a incapacidade mental de algumas pessoas , me surpreendo a cada dia com tanta informação, muitas infelizmente muito inconveniente, vinda de respostas dos próprios autores como se tivesse um motivo claro e obvio para tanta covardia, falta de vergonha, coração , falta de Deus como algo de bom  na vida,
Até onde vai o desrespeito a vida humana, matar pessoas e ainda por cima vender como carne recheando coxinhas para ganhar a vida, não acredito como isso pode acontecer, onde vem tanto pensamento maliguino para colocar tanta maldade em ação , oque vai ser destas pessoas, aqui em terra eu tenho certeza que será cadeia a morte, mas depois disso eu ainda não sei oque vai acontecer, vc acha que vai ser algo de bom ,.... eu acho que não
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment