Tatuagem de palhaços

Tatuagem de palhaços para mim não tem muito significado, como eu disse significado, mas a  aparência robusta em algumas tatuagens que você pode chegar a ver, chega a bota um pouco de medo,
bem legais, não aconselho a faze-las mas a sim a pegar o modelo da tatoos de palhaços, junta-las e deixa-las do teu gosto, veja e confira o detalhe de cada e vc podera ver oque estou dizendo




























These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

2 Responses to this post

  1. Frank Lucas on 4 de julho de 2012 06:30

    Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

    Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





    http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
     
     








    .

  2. frank lucas on 3 de agosto de 2012 20:35

Leave a comment