eu te amo

que é que consegue ficar mais de um dia sem entrar na net ????

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

One Response to this post

  1. Anônimo on 24 de maio de 2012 18:38

    meu deus, eu não vivo sem internet,
    posso ficar 24 sem comer e sem beber
    posso ficar 10 horas sem ir ao banheiro
    posso ficar 2 semanas na cama
    mas ficar sem internet eu não fico nem um minuto
    não importa se seja com o pc, note book ou com o meu celular
    eu não fico sem internet de maneira alguma
    sempre tenho que postar fotos e curtir tudo que aparece em minha frente para ficar visivel nesta sociedade nert

Leave a comment