Hoje eu tive mais umas das belas experiencias da minha vida, 
durante uma semana uma moça ficou batendo de frente comigo no serviço, 
por causa de horario de trabalho, 
agora ao sair do serviço me deparo com a mesmo , precisando de uma favor meu, 
para que ela posso continuar ganhando a mesma renda durante o mês , infelizmente não posso 
fazer nada para ajuda-la, mas é tão impressionante, como as pessoas nos tratam super bem , quando estão precisando da gente, 
parece que até o sorriso vai ficando mais bonito, 
até quanto tenho que falar, 
apronta algo, faça algo de errado, piso nos outros, 
mais cedo ou mais tarde vai acabar voltando tudo para você novamente, não importa como nem a intensidade mas você vai ter que pagar pelo erro cometido.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment