Beneficios da banana para hipertrofia




A banana é uma fruta rica em fibras, potássio, vitaminas C e A, promove energia e possui muitos benefícios ao nosso organismo. Possui também grande quantidade de vitaminas B1, B2, B6 e B12, além de magnésio, cálcio, ferro e ácido fólico. Contém 3 tipos de açúcares naturais: sacarose, frutose e glicose. Esses açúcares combinados com a fibra da banana promove grande energia ao corpo.

 Mas energia não é o único benefício que a banana nos traz, ela ajuda-nos a prevenir um substancial número de doenças: A banana contém uma substância chamada serotonina, que ajuda a relaxar e manter o bom humor, portanto pode ajudar pessoas que sofrem de depressão.
Por conter ferro estimula a produção de hemoglobinas e ajuda em caso de anemia. Rica em potássio e pobre em sal, perfeita para baixar a pressão arterial. Ricas em fibras, a inclusão de bananas nas dietas ajuda a normalizar o trânsito intestinal, permitindo melhorar os problemas de constipação sem o uso de laxantes.
A banana acalma o estômago e ajuda na digestão.
Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevados, combatendo o cansaço. Rica em vitamina B acalma o sistema nervoso.
 Ajuda a normalizar o batimento cardíaco, que auxilia a ida do oxigênio para o cérebro e que regula a repartição de água pelo corpo. Quando estamos estressados o nosso metabolismo altera-se reduzindo os níveis de potássio. Podemos ajustá-los com a ajuda deste fruto, rico em potássio.
 A banana também diminui as câimbras, contendo bastante vitamina B6 e B12, indicada para quem parou de fumar, pois tira os efeitos da falta de nicotina. Vamos comer mais banana no nosso dia-dia, além de ser gostosa, tem vários beneficios para nossa saúde. Espero que tenham gostado, beeeijos pro cês saradas.

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One Response to this post

  1. Anônimo on 22 de março de 2013 12:11

    BUG DDDD:

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