Um dos sonhos é trincar o abdomem, ai vai uma sequencia de exercicios que podem ser praticados, para aumentar a definição abdominal e aumentar a queima calorica, obviamente tem que se ter uma dieta com baixo consumo de carboidratos, principalmente a noite, antes de dormir.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

8 Responses to this post

  1. Anônimo on 12 de maio de 2013 08:26
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo on 12 de maio de 2013 11:59

    A série é boa.
    Eu faço todo dia.
    Mas não é suficiente pra trincar não.
    Complemente essa sessão com outros exercicios.
    Aí sim, voce sente os musculos trabalhando.

  3. Anônimo on 12 de maio de 2013 12:19

    Bacana fazendo a serie um dia sim e não trinca sim

  4. Júlio César on 12 de maio de 2013 13:33

    a parte principal eh a alimentação

  5. NEO on 12 de maio de 2013 17:53

    Oblíquo é o mais foda !!

  6. locemar on 12 de maio de 2013 18:05

    Nao iluda o pessoal...abdomen trincado se consegue na cozinha, e nao fazendo abdominais...

  7. escrevendo on 12 de maio de 2013 18:26

    exercicios e uma alimentação correta, tem que ter os dois um so não adianta

  8. Karime Hamoui on 13 de maio de 2013 15:14

    Que legal!! No meu blog tem meu antes e depois.. E minha história, de como emagreci 35kg, o que me levou a isso, e etc... tem várias fotos no meu blog. http://karimehamoui.wordpress.com/2013/05/10/minha-historia/ Deem uma olhada!

Leave a comment