Minha magoa, foi porque eu tinha me preocupado tanto com vc e vc ñ teve a menor consideração.
 Mas deixa. 
Eu preciso aprender. 
Olha tem muita coisa no mundo que eu ñ entendo, mas o q realmente ñ entra na minha cabeça, é como pode uma pessoa saber que te deixou triste e simplismente ñ fazer nada quanto a isso ?
 Se eu sei que deixei alguem chateado por uma atitude minha é evidente que vou procurar a pessoa, ligar, fazer alguma coisa. 
Jamais vou ficar quieta, na minha, sem saber o que a pessoa ta pensando ou sentindo. Se esta chorando ou com raiva. Alem disso tem o essencial: vou querer consertar. 
Ainda mais se a mancada foi minha. 

Agora me pergunto: como pode alguem cruzar os braços e deixar rolar ? O que adianta dizer que eu gosto muito de vc , que vc é super importante pra mim se eu te deixo triste e não faço nada para mudar isso ?

gostou dessa historia curta nosso blog

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment