Minha vida

Minha vida
so pobre mais tenhu saude...tenhu um pai e uma mae incrivel q amu mt...tenhu td q queru pk luto para te oq queru...n dezisto tao facil se queru algo...para que riqueza sendu q a pobreza pod nos faze fliz...ow te fala so fliz realizada..agradeço a Deus por me da essa vida q tenhu pk sem ele n somos nada...riqueza ,beleza n eh nada para mim...beleza n procuro em alguem vo pelu geito d se ...beleza tb n tenhu pk so feia e se conquistei alguem foi pelo meu geito d se umildad eh td...fka a dil para quem vai pela riqueza e beleza pk nu mundo d hj tem mt isso
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment