Sabe aquele menino “Homem” aquele que quem vê pensa que é só mais um que não tem juizo e só quer farriar ?! Pois é nem sempre é assim, também pensava dessa forma até que por esse motivo no começo tinha medo de me envolver e acabar quebrando a cara... Mais foi ao contrario, esse menino que muitos dizem não ter juizo ele tem sim e quer crescer na vida como qualquer um, mais ao contrario de muitos ele luta e não fica esperando deitado... Cada dia que passa me surpreende mais, fico feliz por ter me escolhido pra fazer parte da sua vida, não sei até quando mais uma coisa tenho certeza to fazendo de tudo de tudo pra que dê certo e possa no final ser o motivo dos seus sorrizos da sua historia... Ele é aquele que me liga logo de manhã pra me acordar ou em qualquer outro momento só para saber como estou, aquele que manda mensagem quando você não esta nem esperando... Ele é aquele menino que te ensina a viver, te ensina a querer mais e mais... Aquele menino que briga com você quando não vai trabalhar, enfim aquele menino que te quer bem, que se preocupa com vs' 
Ele é HOMEM, MENINO, CRIANÇA... no seu momento certo' 
Aprendi amar, respeitar e querer mais e mais... ❤
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment