Trafego ilimitado no blog como conseguir

Primeiro ao procurar grandes maneiras de aumentar o número de visitas no blog ou seu site, pode se deparar com alguns problemas, onde muitos vem falar de SEO, se inscrever em programas para que possa aumentar seu trafego mas para que isso ocorra tem que começar a investir uma grana, como fazer isso.

Aumentar o número de visitas do blog não é nada que se possa fazer de um dia para noite, primeiro tudo começa do que você quer falar, qual o assunto que seu blog ou site vai ter para que comece a chamar a atenção dos leitores, sera que o que você esta escrevendo esta sendo procurado,
será que as fotos que você esta publicando estão sendo visualizadas,.
Comecei com alguns artigos agora sim estou com um numero bem legal de visitas, não estou gerando uma grana para que eu possa sair do meu trabalho e começar a viver somente do meu blog, mas venho aqui lhes dizer que ja estou satisfeito com os meus em média R$30,00 por dia.

Infelizmente enfrentei problemas para conseguir isso , coisas chatas, primeira foi o o adsense google, ( nem me lembro mais como que se escreve isso)
bom minha conta ao inteirar 200 dolares não pode ser recebido por causa de várias burocracias um dia qualquer depois de ter desistido do meu blog , inventei de inscreve no programa E-GRANA , foi engraçado , nem dei bola, fiquei uns 5 meses sem mexer no blog, so dei conta quando começou a ser depositado um dinheiro na minha conta e não sabia de onde vinha, cheguei a ir no banco milagre da mais o santo desconfia, dai percebi que era do programa através deste blog.

Venho dizer aqueles que pensam que blog é bobagem , e na loucura de procurar visitas feito louco que parem e se preocupem mais com um conteúdo de qualidade e um conteúdo que entendam, tudo vai ser encaminhar, mas nada milagrosamente.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment