simples, ja tentei muitas rendas na net, mas infelizmente, tive varios porem
tentos programas de afiliados que so me vieram prejuizos
entre eles o famoso google adsense
nossa, me passaram a perna cheguei a junta 690 dolares, e de uma hora para outra minha conta foi desativada por motivos que até hoje não conseguiram me exclarecer.
coisa velha não me preocupo, agora ja faz um bom tempo, um velho amigo me apresentou um programa de afiados o famoso e-grana no começo eu não dava muita bola
agora com muito orgulho posso dizer ja estou tirando cerca de R$ 1 450,00 por mês. Os primeiros meses não foram muito locrativos como vc s podem ver 
mas conforme fui trabalhando no blog e aumentando o numeros de visualizações de minha pagina tudo melhorou, o interessante do e-grana é que a empresa é brasileira, então é tudo mais simples e facil de trabalhar, ja que não tem que ficar se comunicando com pessoas de outras partes do planetas, 
deposito é feito por transferencias atraves do numero da sua contra, 
teste é um dos meus extratos depois de aderir ao egrana, cheguei a chorar de alegria ao ver que tinha recebido R$3255,28 , recebi bem mais do que meu salario do emprego e fazendo quase nada, so trabalhando aos poucos na net.

Espero que este pequeno conhecimentos ajude vocês que estão passando pelo que eu ja passei, ja estou deixando desde já o linck http://ads.egrana.com.br/indica/2029 e veja com oé simples. Principal de tudo ""Tenha fé em Deus, que tudo que é seu esta quardado, mas para que tudo de certo as vezes é preciso tentar"



These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

2 Responses to this post

  1. Neuzimar on 10 de julho de 2014 23:10

    Você disse blog. Mas qual foi o blog que você postava para ganhar isso?

  2. escrevendo on 11 de julho de 2014 07:44

    fora este blog tenho mais dois que estão com outro loguim, so por segurança, se inscreve e o principal deste programa é que não precisa pagar nada

Leave a comment